segunda-feira, 6 de junho de 2011

             E por mais que as coisas me impulsionem a desistir de tudo,de parar de lutar eu não desistirei,pois quando eu entro em uma batalha é pra ganhar e so me dou por vencida quando eu sei que tenho dado o meu melhor e não posso fazer mais nada. Além disso,uma batalha que você não vence ,não pode ser considerada uma derrota,pois cada confronto é uma experiência que se adquiri. Por isso tenha uma certeza, lutaria ate o final por você e por mim ! 


 por mais que as coisas me impulsionem a desistir de tudo,de parar de lutar eu não desistirei,pois quando eu entro em uma batalha é pra ganhar e so me dou por vencida quando eu sei que tenho dado o meu melhor e não posso fazer mais nada. Além disso,uma batalha que você não vence ,não pode ser considerada uma derrota,pois cada confronto é uma experiência que se adquiri. Por isso tenha uma certeza, lutaria ate o final por você e por mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário