sábado, 23 de julho de 2011



Apesar de tudo as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca irei esquecer nada do que passamos juntos. Você foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida. Apesar de eu saber que tudo acaba, eu realmente não queria que isso tivesse acabado. Pareceu um sonho, do qual eu não queria ter acordado nunca, mas fui obrigada a isso. Obrigada por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo. Saiba que eu sempre irei levar você comigo, e meu sentimento continuará o mesmo. Sempre. Os momentos que passamos juntos irá ficar guardado em um lugar que ninguém nunca conseguirá tirar. De você eu guardarei o sorriso sem jeito quando me via,as suas palhaçadas para me fazer sorrir,as suas broncas quando te fazia raiva,seu cheirinho que era so seu e de mais ninguém*—*, o seu olhar que me fazia ir ao céu em minutos, o calor do seu abraço,o sabor dos seus beijos,se eu for falar o que guardarei de você esse texto vai fica muito grande,mas quero que saiba que você vai sempre estar em meu coração pois o que é verdadeiro nada é capaz de apagar ou tomar o lugar!  Eu sempre irei te amar,pois você foi e sempre será o HOMEM DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário