quarta-feira, 22 de agosto de 2012

  A momentos na vida que percebemos que a mudança não foi boa, que o caminho não era o certo, que a história não era pra ter sido daquela forma. Bem,nessas horas você fica sem chão, sem saber como chego até ali,mas não adianta fica se lamentando, se chego e não gosto? comece um novo caminho, busque novos conceitos,novos objetivos quem sabe assim você chegue aonde quer chegar.
Trilhar um novo caminho não é uma coisa tão ruim assim , é bom , são novas experiencias ,novas aventuras que viram. Eu to seguindo um novo caminho, voltando a busca alguns conceitos deixados para trás que se tivesse continuado a segui-los muita coisa estaria diferente. Vou busca enaltecer meu eu, vou crescer, vou busca as minhas vitorias, cansei de ajuda as dos outros e me apaga, eu vou volta a brilhar. Vou conquista meus sonhos, vou ser quem sempre sonhei. E é esse meu conselho de hoje, brilhem não deixem que ninguém os ofusque, lutem e sejam quem sonharam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário