quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amar ....



Mais uma noite ,mais uma lágrima derramada por você.Mesmo que você não possa me amar,mesmo que você não queira,pelo menos me deixa estar perto de você,me deixa sentir o calor do seu corpo. Parece humilhação demais,mas pra mim isso não é, e se é eu não isto nem aí,pois o motivo que me faz viver é você.Eu so totalmente dependente de ti,cada gesto,palavra,me traz uma emoção diferente.E por incrível que parece a sua raiva,sua tristeza me doe como se estivessem furando o meu coração,como se tivessem o rasgando em vários pedaços,mas para quem não ama isso pode ser paranóia,mas para mim não é,pois o amor nos tornas seres frágeis ,mas também nos torna seres fortes o suficiente para seguir enfrente com esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário