quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ta doendo

                 
Ta me doendo tanto saber que mais uma vez você me usou, tão descaradamente.eu Juro que tinha acreditado que tu tinhas mudado,que tinha voltado a ser o cara por quem me apaixonei,aquele amigo,companheiro de todos os momentos,o meu ombro amigo,e a minha força pra seguir enfrente.Mas você não muda,você insiste em ser esse cara bruto,so me explica pq essa casca ?porque me fazer sofrer? sera que meu amor ,não basta pra você?Pq você não consegue me respeita,me amar?Tantas perguntas =/ ,as quais chamais terei as respostas .O pior disso tudo é que eu te amo,amo com todas as minhas forças,parece que quanto mais você me machuca,quanto mais você me decepciono mais meu coração chama por você :(.

Nenhum comentário:

Postar um comentário