quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Com o futuro vêem muita responsabilidade e com o tempo tudo se encaixa no seu devido lugar. Eu sempre tive sonhos inaucanssaveis e muito complicados. Eu fui crescendo sem decisão do que eu realmente queria e a pressão para eu decidir o meu futuro foi se expondo e o meu medo era não conciguir fazer aquilo que eu quero ! Até hojê eu não sei o que fazer , já pensei em várias coisas mas nada realmente plausível : Bióloga , Médica , Pediatra , Cantora , Dançarina , Bailarina Muitas opções e nenhuma decisão e isso batia na minha cabeça cada vez mais . Eu fui crescendo e aprendi que afinal não importa se eu for médica , bombeira ou seja lá o que for , tenho que viver o presente ! e o futuro junto com o destino vai se traçando aos poucos . " O futuro é agente quem faz " então pra que apressar as coisas ? tudo tem seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário