quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

sua menina

                                    
Tenho lembrado constantemente de tudo o que você falava e de todas as promessas. Tenho me ferido só de manter-te em meus pensamentos, isso tem feito com que você se torne cada vez mais forte por aqui, em tudo o que eu coloco os olhos, vejo você, te imagino. Me pego duvidando sempre se preferia não ter te conhecido pra não precisar passar por tudo isso..e tudo o que tenho certeza é que gostaria muito mais de te ter por aqui a ter que te esquecer sem querer. Disse que seríamos eternos e que pra sempre eu seria sua menina, seu bem mais precioso..e te pergunto, o que houve com tudo isso? É doloroso ter que acostumar com uma situação que eu nunca desejei pra mim, pra nós. Tudo o que eu queria era te ver voltar, era te ver chegar. Onde você está agora? Tenho me perguntado isso todos os segundos e desejado estar por perto. Sinto tanto por ter te deixado partir, eu deveria ter feito algo diferente. Temo tanto já não ser sua menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário