quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Por que ela?

Costumo me perguntar o que você faz com ela, o porquê de estar com ela e não comigo. Sim, eu sei que comigo você poderia estar, mas sofreria, maldita distância. Mas eu não consigo imaginar ela te falando tudo o que eu sempre te falei, não consigo imaginar sequer ela chorando por você como eu chorei, como eu ainda choro. Eu sei que ela não te ama nem um terço do quanto eu sempre te amei, então é de fato, muito injusto, que você esteja com ela, e ela o tenha e não eu. Sei que ela não teria a paciência que eu tenho de te esperar, e sei que ela não se sente tão feliz como eu me sinto quando você diz que me ama, então o que faz com ela? Arrisque mais por mim, me tenha outra vez ainda que isso vá machucar, tudo vai valer a pena, lembra quando acreditava nisso? Ela é tão diferente de mim, não parece te fazer rir tanto quanto eu fazia, ou sequer te deixar todo bobo como eu sempre deixei, ela não sabe te acalmar tanto quanto eu sempre acalmei, ela não tem nada a ver, ela não pode ser sua, não faz sentido algum. Ela não abriria mão da vida dela, por você, como eu, praticamente fiz. Não diga que a ama, você sabe que isso é mentira, que amor não é apenas isso que você sente, o que sente é apenas um carinho, ou talvez nem isso, pode ser só consideração. Você é tão injusto quanto o que nos separa, você torna tudo ainda mais injusto, repare nisso. Pare de me torturar assim, essa situação me deixa louca, eu continuo achando que ela não é pra você, é só mais um passatempo, e você logo verá isso com a mesma clareza que eu vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário