quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

eu sofri, mas estou indo: e hoje eu vou resistindo essa dor me consumindo, quero aprender a viver sem você ♪
Mas eu não consigo,sempre que te vejo a vontade de lhe tocar domina o meu ser,não entendo como eu so tão 
dependente de alguém.Quando mais você me diz que não da mais,meu coração grita dizendo que é tudo mentira 
que você ainda vai voltar a ser meu. 
Coração bobo você diz,mas é esse coração que morre de amores por ti, é ele que esta todo despedaçado por 
suas palavras e a morada desse coração sofre com ele.Essa morada cada dia que passa se torna mais frágil,mais 
machucada com o tempo,as feridas estão espalhadas por todos os lugares,algumas estão visíveis a olho nú, outras
não se pode ver mais doem muito mais que a visíveis.O tempo cicatriza algumas,mas vem o vento e vai abrindo,machucando de novo,trazendo lembranças lindas do passado que fazem com que essas se tornem maiores,
mais profundas e difíceis de cicatrizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário