sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

meu melhor amigo

So tenho a te agradecer por esse amigo maravilhoso que tu es,pois é você que me da forças todos os dias,que esteve ao meu lado me dizendo vai em frente que eu vou estar do teu lado se você cair,e quando eu tive os momentos mais lindos da minha vida eu compartilhei com você e tu ficou feliz por mim e no momento que o mundo caio sobre a minha cabeça foi você que me ajudo,você não deixo que minhas lágrimas caíssem nos momentos que iriam me prejudicar ,e teve momentos que você fico do meu lado me deu o ombro pra chorar e ficou la ate que eu conseguisse para e nesse momento você falou,agora sorriso no rosto que eu ti ajudo a caminhar de novo. Você sim é o melhor amigo que alguém pode querer,pois você me apoia em todas as situações,estar do meu lado sempre,mesmo que não seja fisicamente,é você que me da colo,que me da os melhores abraços,que me faz ver o lado bom da vida. Meu melhor amigo,minha vida,meu irmão euteamo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário