sábado, 12 de fevereiro de 2011


                          

 Se eu pudesse te contar, tudo o que eu venho a dias querendo te falar, se eu pudesse te falar tudo o que eu sinto de verdade por você, mais o meu problema é que eu não consigo, é essa insegurança, que sempre anda comigo! Maldita insegurança que não me deixa em paz. Como eu queria ter coragem pra falar tudo o que eu desejo, sem ter medo, vergonha, receio! Só de pensar que eu já deixei muitas vezes de demonstrar o que eu sentia para algum garoto por medo, ah como eu me arrependo! É assim mesmo! aê quando você está em um lugar, pensando na vida, aê bate aquela coragem repentina, e ele não está lá! ¬¬ , aê você diz : ” amanhã eu falo com ele, eu juro que eu falo, eu vou falar que eu o amo, vou me declarar, vou dizer tudo o que eu sinto por ele. ” - no outro dia você diz : ” Não, hoje eu não estou com coragem, eu sei que eu jurei que eu ia falar, mais logo hoje que eu amanheci com um medo, uma insegurança dentro do meu peito. ” :S Avá! —’ , poooooooooxa! Medo que nada, que Mané insegurança, vergonha de que ? tá louca!? ACOOORDA! Se agente não viver o ”hoje”, agente nunca vai ser feliz, se agente não tentar fazer as coisas que agente quer, que agente deseja, agente nunca que vai ser feliz, essa é a verdade! Temos que ir além da insegurança, temos que ultrapassar todos os nossos medos, por que o medo e a insegurança são feitos, pra gente passar por cima! Esquece o amanhã, esquece tudo! Viva o hoje, o ”agora”, viva o que você realmente quer, sonhe o que você quiser, deixe a vida te levar, se preocupe menos, e vá ser feliz da maneira que você quiser! Se agente não tentar ser feliz hoje, agente nunca que vai ser feliz amanhã, essa é a mais pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário