domingo, 10 de abril de 2011




Houve um tempo em que me encontrava em meio a escuridão e as sombras,caiida no chão sem mais esperanças de encontrar o caminho pra fora daquele lugar.Em meio as lágrimas que caiam e que esvaiam a  minha esperança,alguém apareceu,naquele momento parecia um anjo em meio a tantas lágrimas e sobriedade.Ele me deu a mão sem ao menos me conhecer e pronuncio que dali em diante eu não estaria mais sozinha,pois ele iria me mostra o caminho da luz.Secou minhas lágrimas e me ergueu,pegou em minha mão,esse mesmo instante comecei a visualizar pequenos raios de luz,que antigamente não conseguia ver.Ao decorre da caminhada para fora daquele local,ele me fez aprender valores,a dar valor aos momentos e o principal me ensino o mais lindo dos sentimentos.Quando a luz por fim era predominante,ele soltou da minha mão e falou agora é hora de caminhar sozinha,mas saiba que eu sempre irei estar ao seu lado,mas naquele momento eu não entende o porque dele me abandonar justo naquele momento.
Novas lágrimas começaram a cair em meu rosto,pensei que iria entrar novamente na escuridão,não conseguia mais ver o bem,as coisas boas da vida,comecei a julgar aquele anjo,comecei a tratá-lo como um tirano.Mas com o tempo percebi,que tudo na vida é faze,que não podemos exigir que ninguém fique sempre do nosso lado,devemos apenas dar motivos para que elas queiram estar,e o principal comecei a ver que aquele anjo so entrou em minha vida para me mostra que a algo melhor no meu futuro,que eu consigo andar com as minhas próprias pernas.Mas o que me marcou mais foi ele ter me ensinado como fazer de um reles mortal um pouco divino, e sabe como é ? Amando de verdade,sem medo e sem preconceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário