terça-feira, 26 de abril de 2011

Vem me amar"


 Será que você não consegui ver que toda dia quando me perguntas se eu estou bem e digo sim,a minha vontade é dizer como eu posso ser feliz sem você ao meu lado.Será que é tão difícil assim,tu perceberes que dentro de mim mora o sentimento mais lindo que alguém pode ter por outra pessoa e esse sentimento é so para ti e ninguém mais,que a cada amanhecer eu so acorda porque algo dentro de mim diz: HOJE VAI SER DIFERENTE,VOCÊ PODERÁ TER ELE AO SEU LADO. Mas quando chega a noite e vejo que nada aconteceu me bate uma dor tão for,um desespero,de lutar tanto por algo e pensa que todo esse seu esforço pode estar sendo em vão. Mas eu não desisto mesmo assim,porque eu nunca senti isso por ninguém,e se eu não desisto tão fácil do mesmo sonhos,como eu posso desisti da pessoa que faz a realidade valer a pena. Quando você me dar apenas um pouco de carinho,já é tão bom,eu ganho o meu dia,vou dormi feliz,então porque so me explica o porque não me deixas te fazer feliz! Tu sabes,que eu sou capaz de tudo por você,que pra mim a sua felicidade esta acima de tudo,pois quando você esta feliz eu também estou. Então deixa esse sofrimento de lado e dar valor a quem estar do teu lado,disposta a te fazer feliz. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário