quarta-feira, 20 de abril de 2011


Tantas vezes eu voltei para o ponto de partida,sem chão,sem rumo,esperando somente alguém ou algo passa e me levar junto.Mas desse vez é diferente,eu to de volta,com um chão abaixo de mim e com um rumo que devo percorrer sozinha. Pensei que quando estivesse assim,encontraria-me em estado de alegria,mas pelo contrario,há uma dor imensa preza dentro de mim,que por algum motivo não consigo chorar,gritar,para que ela possa sair de dentro de mim.Ele esta me consumindo por dentro,me deixando sem sorriso,e sem esperanças no amor.E agora eu percorrer um caminho que poderá me trazer felicidade no final,mas que no percurso eu estarei fria e sem alegria!

2 comentários:

  1. Percorrer caminho sozinho(a) é para psicopatas, que não têm sentimentos e não ligam em ficar sós, então eles não irão ficar tristes e deprimidos. Já pessoas boas tem amigos, como você tem os seus amigos e amigas, e alguém capaz de morrer por você.

    ResponderExcluir
  2. As vezes se faz necessário caminhar sozinho pra descobrir o valor dos amigos,e o principal saber que se é alto suficiente para não necessitar de alguém que so te faz feliz alguns momentos.

    ResponderExcluir