sexta-feira, 1 de abril de 2011

carta para alguém que mudou tudo em mim,que foi a luz da minha vida.

    
Tudo começo meio sem querer,quando eu ti vi pela primeira vez sábia que você ia ser algo mais em minha vida,quando nos olhares se cruzaram eu não tive mais dúvidas que você entraria para ficar em minha vida,mas nos afastamos e eu pensei que meu pensamento estivesse errado,que aquilo tudo tinha sido coisa de momento. Mas quem diria que no momento que eu estava mais vunerável e sem rumo,você ia aparecer para fazer com que tudo muda-se em minha vida,no começo eu prometi que ia lhe ter somente como um amigo,pois meu coração estava muito ferido.Com o passar dos dias e meses,fui percebendo que não adiantava eu me enganar e tentar não lhe amar,pois já era tarde demais,eu juro que tentei,pois você falo diversas vezes que não queria me magoar,mas eu não mando no meu coração é ele que manda em mim.Eu tento ser natural com você para não perde sua amizade,porém eu não consigo não demonstra o meu ciúme,o meu carinho por você.Eu não consigo mais controlar meus sentimentos e muito menos os meus impulsos.Dentro de mim esta uma culpa enorme por ter que acabar com uma amizade tão linda,pelo simples fato de não conseguir me controlar. Eu me sentia tão bem com você,como nunca tinha sentido antes,quando estava conversando com você o mundo inteiro parava,todos os problemas desapareciam e so ficava a beleza e pureza de um sentimento.Com você eu voltei a ser crianças,para conhecer o valor do momento e, do sorriso,assim eu amadureci,se hoje eu sou quem sou é por sua causa. Como eu queria continuar com essa amizade que me fez tão bem,mas eu não consigo,pois a cada brincadeira sua meu coração se enche de esperanças e que logo depois você as destrói,eu sei que você não faz isso por querer,como você vai saber que eu me apaixonei por você se eu não falei e nem ao mesmo deixei você perceber? Agora estou vivendo em um momento de pura aflição,angústia e tristeza,pois vou ter que mata dentro de mim o sentimento mais lindo que já senti por alguém,mas eu sei que vai ser melhor,pois você não vai fica se sentindo culpado por me magoar e quem sabe um dia quando eu conseguir transforma esse sentimento em so amizade eu poderei voltar a ter você perto de mim,acho que estarei mais preparada para não me apaixonar de novo,por alguém que para mim é  o cara que eu sempre quis,mas que eu não sou o que ele sonhou.Não estou lhe dizendo adeus,so um ate logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário