quarta-feira, 16 de março de 2011

 como é que eu vou te explicar que o motivo de eu estar tão mal é por sua causa?como eu posso dizer para pessoa que eu tanto amo, que o motivo da minha infelicidade esta sendo a felicidade dela  :( . A cada dia que passa a ferida que você deixou no meu coração aumenta mais,a dor dentro de mim não tem mais comparação,não estou mais tento motivos para sorrir,pois o único motivo que eu tinha me tomaram que era você. Antes se eu tinha problemas era para você que eu corria,pois você fazia com que todos eles se tornassem menores e mais fáceis de se resolver.Mas agora o que eu faço ? Como você vai poder diminuir a minha dor se é você que a causa ? Já encontrei a resposta dentro mim,mas eu não consigo fala-lá e muito menos faze-lá,pois a unica solução seria afasta de mim aquilo que eu mais amo e eu não sei se essa dor iria diminuir ou aumenta ainda mais,já que se com você eu sofro,imagine eu sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário