terça-feira, 15 de março de 2011

 é tão bom vê você sorri, vê você feliz isso me deixa tão bem, é muito bom pode te vê , te ouvir, te entender, te beija, te abraçar, todos os momentos que eu passo ao seu lado são os melhores momentos da minha vida , com certeza foi você que me ensinou o que é gosta de verdade.  Eu nunca vou te esquecer e nem te trocar por ninguém, porque nunca ninguém vai conseguir me fazer feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você se preocupa , você não tem idéia do quanto você é importante pra mim, você me completa de uma forma inexplicável.  O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único grande amor eterno, eu nem gosto de imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, você é meu porto seguro, só em ti que eu encontro a minha paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário