domingo, 20 de março de 2011

 Quando eu olho para você e vejo como é grande o seu amor por ela,eu percebo o que realmente é amar uma pessoa e o que é ser amado intensamente.Admitir que sinto inveja dela por ela ter de você algo que eu jamais terei,mas sabe esse sentimento não me faz tão mal assim,pois ele me traz para a realidade que eu não queria enxerga.O que eu percebi? Percebi que tudo o que eu sentia,hoje não representa nada,pois não era amor de verdade,foi apenas a velha paixão que chega com o verão para trazer um pouco de luz para uma vida tão obscura e fria.Hoje eu percebo que amor de verdade é aquele que nasce ao longo dos anos,que não se senti desprotegido em meio a neblina,que não se senti encapais em meio ao grande obstáculo,que se fortalece a cada amanhecer e em cada anoitecer mostra a sua beleza e plenitude,amor pra mim é esse que ela tem de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário