sexta-feira, 11 de março de 2011

                                  
Hoje me bateu uma vontade louca de te ligar,dizer para você tudo o que eu tenho escondido dentro do meu peito esses últimos meses.Falar que a cada amanhecer o meu primeiro pensamento é em você,que se eu abro os olhos é porque eu sei que pelo menos em fotos eu irei lhe ver,e que conseguirei decifrar as mensagens que você manda que alegram a minha vida e não so o meu dia.Que a cada anoitecer me bate uma felicidade,pois em meus sonhos eu irei te ter perto de mim,que lá eu tenho a certeza que meus sentimentos são correspondidos.As vezes,não da nem vontade de acorda,mas se faz necessário eu abrir meus olhos para que eu lute para esse sonho se torna real.Mas eu ainda não tive a coragem de termina a ligação :( ,mas eu sei que no momento certo a força surgira para que você possa saber todo o sentimento lindo que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário