terça-feira, 1 de março de 2011

anjo meu ♥

       
 eu me sinto bem em  ver o seu sorriso ( um sorriso lindo,que faz tudo de ruim sumir e so fica o que o mundo tem de bom,aquele que faz com que eu me sinta bem *-*),em sentir sua presença.Você para mim é único e o que você me faz também,pois como pode ser você  entender o outro com olhares e com sorrisos? Nossa relação sempre foi assim e eu quero que sempre seja,pois é isso que a torna diferente das outras.Tu é aquele que me faz feliz sem querer e por querer,que nunca me machuco e eu sei que nunca será capaz,pois você me trata como nenhum outro ja tratou,com você ao meu lado eu me sinto uma princesa de contos de fadas,com um principie do meu lado me dando carinho e me impedindo de me machucar.Meu carinho e amor por você so faz crescer,so peço a Deus que esse amor jamais acabe,pois algo verdadeiro assim é pra ser para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário