sexta-feira, 25 de março de 2011

      


Meu anjo....
Foii assim como um anjo que você apareceu na miinha viida
De uma forma repentina mas encantadora...Em alguns momentos me encanto
Mostro-me que podemos encontra amiigos quando mesmo esperamos
Amigo encantador...que me tiirar os risos mais sinceros...
Que sempre me da forças pra seguir em frente, me mostrando a solução pra muitos dos meus problemas...
Aquele que em pouco tempo aprendii a admirar pela sua força de vontade
E por sua vontade de viver e ser feliz..
Em você tenho um ombro amiigo,aquele que eu sei que poderei  contar sempre...
Você é assim...um  cara encantador,que faz com que suas qualidades superem seus defeitos e lhe fazem  ser essa pessoa maravilhosa que tu ES...
AMIGO  só tenho a lhe agradecer...Pois você es tudo pra mim...
Conta sempre comiigo,porque sempre estarei do seu lado pro q der ir vier...
Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário